You are currently viewing Veja o que abre e o que fecha no Município de Poá
Cidade de Poá - SP - à noite

Veja o que abre e o que fecha no Município de Poá

O Município de Poá já registrou mais de 5.000 casos da Covid-19 e vários óbitos pela doença. Portanto, as medidas visam coibir a disseminação do novo coronavírus.

O município adotou a fase emergencial do Plano São Paulo, a partir da segunda-feira (15/03), de acordo com o que foi determinado pelo governo do Estado.

O toque de recolher também será aplicado, entre 20 e 5 horas. Medidas serão válidas até o dia 30 de março (terça-feira) e têm como objetivo coibir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

O decreto municipal nº 7.774/2021 oficializa na cidade as novas medidas restritivas anunciadas pelo governador João Dória.

Supermercados, padarias, farmácias, açougues e postos de combustíveis, devem encerrar o atendimento às 20 horas. Já lanchonetes e restaurantes só podem atender pelo sistema de delivery (está proibido retirada no local).

Além disso, casas de material de construção devem permanecer fechadas, assim como as igrejas e templos religiosos que estão proibidos de promover eventos com aglomerações.

Baixe o PDF com os detalhes de quem abre e quais as condições:
https://www.acip.com.br/wp-content/uploads/2021/03/vigilancia-sanitaria-municipal-poa-regra-comercio-210315.pdf.

Deixe um comentário