Selo ACIP

Fundada em 1976 a ACIPOÁ – Associação Comercial e Industrial de Poá é uma entidade sem fins lucrativos, cujo objetivo é representar a classe empresarial junto ao poder público e privado, oferecer serviços, ferramentas e benefícios para a mesma, além de promover o associativismo visando o desenvolvimento sócio-econômico do município.

A ACIPOÁ é uma instituição totalmente informatizada e conta com mais de 300 associados, entre comércios, indústrias e prestadores de serviços, e é parte integrante do maior banco de dados da América Latina, o que possibilita aos empresários obter informações para tomada de decisões sobre crédito de pessoa física e jurídica, através da Rede Nacional de Informações Comerciais (Renic).

A ACIPOÁ além dos serviços que presta na área física e jurídica, que são essenciais aos empresariado na sua tomada de decisões no dia a dia, tem como um dos seus parâmetros de trabalho a responsabilidade social.

Para tanto une aos seus eventos ações sociais que buscam beneficiar, informar e esclarecer a população sobre temas de relevância social.
A ACIPOÁ é integrante de conselhos municipais, colaborando com a implantação de projetos que visam à melhoria da qualidade de vida da população, além do crescimento da classe empresarial.

Sabe-se que ainda há muito para se fazer, mas trabalhamos todos os dias, apostando em ações e serviços que busquem o desenvolvimento e fortalecimento de todos.

Como exemplo, temos parcerias com Universidades, Faculdades e Instituições de ensino, que desde a pré-escola até a formação em Pós-Graduação, concedem descontos especiais nas mensalidades aos nossos associados e seus dependentes, colaborando efetivamente para a sua formação.