Poá e cidades do Alto Tietê anteciparão feriados
Condemat

Poá e cidades do Alto Tietê anteciparão feriados

Para que os índices de isolamento social subam e ajudem a mitigar a transmissão do coronavírus no estado de São Paulo, governo e prefeituras irão antecipar feriados.

Governo

O governador João Doria pretende antecipar o feriado estadual da Revolução Constitucionalista, celebrado em 9 de julho, para a próxima segunda-feira, 25.

O projeto de lei está em Análise na Assembleia Legislativa, em regime de urgência.

Prefeituras

Assim, o Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê) definiu na tarde desta terça-feira, 19, em uma reunião virtual com os prefeitos da região, a antecipação do feriado de Corpus Christi (originalmente dia 11 de junho) para a próxima sexta-feira, dia 22 de maio.

Desta forma, as tratativas legais para antecipação deste feriado já estão sendo providenciadas nas cidades de Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel e Suzano. Guarulhos optou por não antecipar.

Com isto, a Região do Alto Tietê terá uma ponte de folga de quatro dias entre a próxima sexta-feira, 22, e segunda-feira, 25.

Caso precise, entre em contato conosco.

Deixe uma resposta