You are currently viewing Boa Vista e ACIPOÁ: Acertando Suas Contas
ACIPOÁ e Boa Vista: Acertando Suas Contas

Boa Vista e ACIPOÁ: Acertando Suas Contas

BOA VISTA E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE POÁ REALIZA CAMPANHA DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS “ACERTANDO SUAS CONTAS”.

A Boa Vista, empresa que aplica inteligência analítica de ponta na transformação de informações em insumos para decisões em concessão de crédito e negócios em geral, e a Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIPOÁ) realizarão de 12 de julho a 31 de julho a campanha Acertando suas Contas, um dos mais tradicionais eventos de renegociações de dívidas e a maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito do país.

Promovido de forma pioneira pela Boa Vista, o Acertando suas Contas já beneficiou, desde o seu lançamento em 2010, mais de 1 milhão de famílias, possibilitou mais de 400 mil renegociações de dívidas e contou com mais de quatro mil empresas em mais de 170 ações organizadas em mais de 30 cidades do país. Em 2022, a iniciativa é retomada presencialmente em parceria com as Associações Comerciais e Empresariais.

Segundo Lola de Oliveira, diretora de Marketing da Boa Vista, o Acertando suas Contas se consolidou ao colocar consumidores e empresas lado a lado, em um ambiente acessível, seguro e harmonioso de renegociações de dívidas, em condições e prazos diferenciados, e sem qualquer tipo de intermediário. “Há 12 anos a campanha associa a oportunidade de renegociação de dívidas vencidas com orientação financeira ao consumidor para contribuir com a construção de um sistema de crédito sustentável”, ressalta Lola.

A campanha Acertando suas Contas também é reconhecida por promover a educação financeira aos consumidores, ao disseminar, por meio de cartilhas e palestras, orientações que ajudam os seus participantes a entender a importância de ter um controle melhor das finanças, desde o que ganham, o que gastam com despesas fixas e variáveis, e até mesmo como poupar para realizar projetos e sonhos, como realizar uma viagem, fazer um curso ou mesmo comprar um imóvel.

O presidente da ACIPOÁ Rodolfo Zaharansky Filho afirma que esta é uma chance única para que a população poaense possa colocar as contas em dia e começar um novo planejamento financeiro para o futuro. “Sem ter grandes pendências, os consumidores conseguem se planejar melhor para que possam poupar reservas financeiras, fazer seus investimentos pessoais, sem ter a complicação gerada por grandes dívidas do passado. Esperamos receber grande público e ajudar muitas pessoas a saírem do vermelho”, explica.

Em Poá, a campanha Acertando suas Contas será realizada na sede da ACIPOÁ, em horário comercial. Para participar, o consumidor precisará comparecer com o RG e CPF, para que os atendentes realizem a consulta no banco de dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Após obter as orientações na ACIPOÁ, o consumidor deverá negociar o débito diretamente no estabelecimento credor. É possível também conhecer as cidades e as empresas participantes da campanha Acertando suas Contas 2022 pelo site www.acertandosuascontas.com.br.

Deixe um comentário