Você está visualizando atualmente ACIP oferece crédito rápido, sem intermediários, através da ACCrédito.
ACIP ACCrédito - Crédito para pequenas empresas

ACIP oferece crédito rápido, sem intermediários, através da ACCrédito.

A ACIP, através da ACCrédito, a recém-lançada empresa de crédito para empreendedores associados, aposta em um crescimento econômico mais consistente em 2021.

É uma nova plataforma para atender aos associados da ACIP – Associação Comercial e Industrial de Poá, em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).

Com o aumento das MPEs e MEIs, nascidas em decorrência da pandemia, deverá aumentar empregos com carteira assinada e a retomada gradativa da atividade.

Assim, essas novas empresas precisarão da ajuda, crédito e apoio das Associações Comercias para o seu desenvolvimento.

E para facilitar o crescimento e desenvolvimento dessas MEIs e MPEs, a ACCrédito assinou convênio com o Sebrae Nacional para oferecer garantias via Fampe (Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas).

Desta forma, o objetivo é facilitar o acesso ao crédito pelos seus associados que poderão pedir empréstimos no valor de até R$ 100 mil. As operações contarão com taxa de juros a partir de 1,55% ao mês, sem necessidade de garantias físicas, 24 meses para pagar e carência de até seis meses.

O processo para obtenção do empréstimo é totalmente on-line e o recurso pode ser disponibilizado no mesmo dia.

Neste momento em que a demanda por crédito pelos pequenos negócios afetados pela pandemia é premente, essa plataforma se torna essencial para muitos negócios.

Além da linha disponibilizada para capital de giro, ainda serão oferecidas
linhas para empréstimo fixo, para a preparação do estabelecimento para a retomada da economia e também linhas de antecipação de recebíveis.

É a ACIP se empenhando para o desenvolvimento do comércio e indústria do Alto Tietê.

Saiba mais e faça uma simulação clicando aqui.