Você está visualizando atualmente ACIPOÁ e FAC – Faculdade do Comércio

ACIPOÁ e FAC – Faculdade do Comércio

No dia 28/07/2022 a ACIPOÁ – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE POÁ teve o prazer de inaugurar o novo espaço onde será realizado o atendimento da FACULDADE DO COMERCIO (FAC).

Assim, foi disponibilizado um espaço especial, com muita dedicação para atender a todos.

Essa é mais uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Poá, entidade com mais de 46 anos, independente de governos e sem fins lucrativos, dedicada a representação dos empresários, empreendedores e a defesa da democracia e da livre iniciativa.

O que é a FAC?

A Faculdade do Comércio (FAC) tem como objetivo a qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.

Através das iniciativas das Associações Comercial de São Paulo (ACSP) e Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), proporciona aos alunos sua inserção em um ambiente empresarial, desenvolvendo-os como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.

Também é a faculdade oficial da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), formada por 27 federações, representantes de cada um dos estados, que agregam 2.300 associações comerciais e empresariais que associam, por adesão voluntária, mais de dois milhões de empresários em todo o país, pessoas jurídicas e físicas, de todos os setores da economia.

EAD

Nós, da ACIPOÁ, viramos um polo on line da FAC, oferecendo uma série de cursos, como os exemplos abaixo.

ACIPOÁ - FAC - Gestão Comercial - EAD
ACIPOÁ - FAC - Gestão Logística - EAD
ACIPOÁ - FAC - Gestão de RH - EAD

Na FAC, o aluno tem a possibilidade de fazer o curso presencial ou EAD com graduação superior em 2 anos ou Pós-graduação em 1,5 anos.

Nosso objetivo é a qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.

Se tiver dúvidas, entre em contato conosco! Ficaremos felizes em ajudar.

Invista em você e se inscreva agora mesmo!