Você está visualizando atualmente ACIP prestigia posse da ACE-Guarulhos!
ACIP Boa Vista Posse ACE Guarulhos

ACIP prestigia posse da ACE-Guarulhos!

• Autor do post:
  • Categoria do post:comércio

Presidente Silvio Alves toma posse e nomeia Diretoria Executiva na ACE-Guarulhos

O evento aconteceu no Hotel Marriot, na noite desta terça-feira, 11/02/2020, e contou com a participação de nosso presidente e membros da ACIP.

Eleito presidente da Diretoria Executiva da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos para o biênio 2020/2021, o empresário Silvio Alves, diretor da rede de Supermercados X, tomou posse do cargo em solenidade realizada na noite desta terça-feira, 11/02, no Hotel Marriot, no Parque Cecap. Alves empossou, também, toda sua diretoria.

O Evento

O evento, apresentado pelo jornalista Luciano Faccioli, reuniu empresários, líderes de entidades representativas da sociedade civil e políticos. Representando o prefeito de Guarulhos, Guti (que estava em Brasília no momento da solenidade), o secretário de Governo Edmílson Americano abriu o encontro demonstrando a importância da ACE-Guarulhos para a economia da cidade. “Temos enfrentado muitas batalhas, mas a ACE sempre ombreia as iniciativas propositivas, como foi, por exemplo, na implantação do Via Rápida Empresa”, citou.

Na sequência, o antecessor de Silvio Alves, William Paneque, se emocionou ao lembrar que fechava um ciclo virtuoso à frente da Associação. “Tenho orgulho de ter participado de duas gestões de coalisão, de união de forças que trouxe paz para a entidade atuar na sua missão de ajudar o empresário da nossa cidade”, afirmou o ex-presidente, que é secretário municipal de Desenvolvimento Econômico (SDCETI).

Ao receber o cargo das mãos de Paneque, Silvio Alves discursou agradecendo o apoio durante a atuação como vice-presidente de Varejo e o suporte de diretores e associados em sua indicação como novo líder da ACE. “Quero unir a tradição dessa entidade de quase seis décadas, da qual sou associado há mais de 20 anos, com a inovação. Quero revolucionar a entidade. Manter o portfólio de serviços e ampliar as ferramentas para que nosso associado venda mais. Somos a voz do empresário de Guarulhos. A ACE é a casa de todo empresário”, apontou.

Veja os eleitos clicando aqui.