ACIP participa da inauguração da agência do Sicredi em Poá nesta terça-feira
Sicred Poá

ACIP participa da inauguração da agência do Sicredi em Poá nesta terça-feira

A Sicredi Progresso PR/SP abre, nesta terça-feira (24), as portas da sua sexta agência no Alto Tiete.

A nova unidade está localizada na área central de Poá e conta com um ambiente diferenciado, prático e funcional.

A solenidade de abertura, que contará com o presidente da ACIP, o Sr. Rodolfo Zaharansky Filho, será às 9 horas e seguirá todos os protocolos necessários diante da pandemia.

O grande diferencial é que a agência de Poá disponibiliza um local para coworking exclusivo para colaboradores e associados.

Com estrutura moderna e digitalizada, o escritório compartilhado poderá ser usado para reuniões, trabalhos remotos e não terá custo algum para os usuários.

De acordo com o presidente da Sicredi Progresso PR/SP, Cirio Kunzler, as mudanças e adequações nos espaços físicos do Sicredi surgem conforme as necessidades de cada cidade e seus associados, mas os valores da cooperativa seguem os mesmos.

“Nosso modelo de negócio cooperativo tem por finalidade ser sempre mais próximo e humano, focado nas reais necessidades financeiras da comunidade onde estamos inseridos. Esse é o nosso diferencial. Estamos muito felizes ao entregar mais uma agência do Sicredi no Alto Tietê.  É um privilégio ver o Sicredi chegar em Poá com o propósito de somar e ofertar um jeito diferente de cuidar da vida financeira das pessoas”, destaca.

Ele reforça que o crescimento do Sicredi na região representa o desenvolvimento do sistema financeiro cooperativo, o que também está diretamente ligado aos avanços econômicos dos municípios.

“Cada agência inaugurada significa mais um importante passo na consolidação do cooperativismo de crédito, seja no Alto Tietê ou em qualquer outra região do Brasil”.

O gerente de Poá, Maurício Mattos da Silva, está otimista quanto à abertura da nova agência, pois sabe o quanto o Sistema Sicredi pode contribuir com o município e trazer benefícios reais para os associados.

“As expectativas são muito boas. Nós somos uma instituição financeira cooperativa que valoriza e faz negócios pensando nas pessoas. Não tenho dúvidas que iremos contribuir muito para o desenvolvimento da cidade”.

A agência de Poá será inaugurada no dia 24 de novembro (terça-feira), às 9 horas, na avenida Antônio Massa, 337, no Centro. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.

O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio.

Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi no Alto Tietê

Na região do Alto Tietê o Sicredi conta atualmente com seis agências na região. Em Mogi das Cruzes, a agência está localizada na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 990, no bairro Vila Partênio.

O contato pode ser feito pelo telefone (11) 4793-9020. A unidade de Suzano fica na Rua General Francisco Glicério, 1189, no Centro. O endereço em Itaquaquecetuba é Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 193, na Vila Virgínia, ao lado da Prefeitura de Itaquaquecetuba. Já a agência em Guararema atende na Rua Francisco Freire, 25. A agência de Ferraz de Vasconcelos, por sua vez, está na Rua Getúlio Vargas, 130, Vila Romanópolis. A unidade de Poá está localizada na avenida Antônio Massa, 337, no Centro. 

Deixe uma resposta